quarta-feira, 29 de abril de 2009

A MAGIA DISNEY - CD PORTUGUÊS (2005)


01 Eu estou aqui (Planeta do Tesouro) 
02 Dois sóis (Tarzan) 
03 Sou teu amigo sim (Toy Story 2 ) 
04 Se eu não te encontrasse (Pocahontas) 
05 O meu amor virá (Branca de Neve) 
06 Longe do mundo (O Corcunda de Notredame) 
07 Deixa o coração falar (As Aventuras do Tigre) 
08 Deixei o meu sonho partir (Toy Story) 
09 no meu coração (Tarzan) 
10 Se vivesse sem ti (Monstros e Cia.) 
11 O amor vencerá (O Rei Leão II) 
12 Eu e tu (Pateta o filme) 
13 Vai beijar (A Pequena Sereia) 
14 O herói venceu (Hércules) 
15 Filho de homem (Tarzan) 
16 sonho de amor (Corcunda de Notre Dame) 
17 Esta noite o amor chegou (O Rei Leao) 
18 Tens de viver (Uma Vida de Insecto) 
19 A bela e o monstro (A Bela e o Monstro) 
20 Junto com o teu sonho (Atlantida) 
21 Estranhos como eu (Tarzan) 
22 As Cores Do Vento (Pocahontas) 
23 Depois do rio o que é que vem (Pocahontas) 
24 Hakuna matata (Rei Leão) 
25 - De zero a herói (Hércules)


PARTE1

http://www.megaupload.com/?d=XRDGQAFZ

PARTE2

http://www.megaupload.com/?d=E34ICEXP

Nenhum comentário: